Neto sobre briga no São Paulo: 'já estão querendo derrubar o Ceni'
O ex-jogador Neto comentou a crise no São Paulo, que culminou em uma discussão acalorada entre Rogério Ceni e Marcos Paulo no treino de hoje.
"Já estão tentando derrubar o Rogério Ceni", disse o apresentador durante o programa Os Donos da Bola.
O que aconteceu?
- Ceni se desentendeu com Marcos Paulo no treino de hoje. O treinador teria colocado a mão no peito do atleta e o dedo em riste, deixou os outros jogadores constrangidos;
- O incidente gerou reclamações dos atletas com a diretoria e será discutido em uma reunião com o técnico e os jogadores;
- A cobrança de Ceni foi pela postagem de uma letra de música que criticava hipocrisia e simpatia também desagradou os jogadores.
O que Neto falou
- Para o ex-jogador, a situação que Ceni viveu no Cruzeiro e no Flamengo está se repetindo no São Paulo. Independente dos resultados, está sendo usado o pretexto de "relacionamento ruim" com os jogadores.
- Para Neto, a crise no Tricolor começou na gestão do presidente Juvenal Juvêncio, que, segundo ele "começou a se achar maior que o clube".
- O apresentador disse também que Julio Casares "pegou uma herança tão desgraçada quanto o Duilio", fazendo uma comparação com o Corinthians.
- Para Neto, jogadores de qualidade questionável estão querendo derrubar o treinador, como Marcos Paulo, que ele afirmou não saber quem é.
Estão querendo colocar a responsabilidade do Ceni por causa do Marcos Paulo, que eu nem sei quem é. A mesma coisa que aconteceu no Flamengo e no Cruzeiro, já estão querendo derrubar o Rogério Ceni, não por resultado, que foi um vexame, querem falar de relacionamento pra tirarem ele de lá."
Neto, no Os Donos da Bola
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.