O São Paulo mergulhou de vez na crise com o atrito entre Rogério Ceni e Marcos Paulo. No Fim de Papo, Renato Maurício Prado afirmou que o clube está à deriva e projetou uma temporada difícil para os tricolores do Morumbi.
No São Paulo falta título, falta resultado, então é briga para todo lado. Não tem ninguém certo nessa história, nem a diretoria, nem o Ceni, nem o Marcos Paulo. A sensação é que o clube está perdido, não é só o Ceni e o Marcos Paulo, é toda a diretoria." RMP
"Não vejo saída a curto prazo para o São Paulo, a diretoria está perdida, o Ceni está perdido e o elenco não é brilhante. Só tem uma maneira de acabar com a crise, é o time começar a jogar bem. Prevejo um ano muito difícil para o São Paulo, apesar de o Rogério ter as costas largas pelo que foi como jogador, acho difícil que chegue até o final da temporada", acrescentou o colunista do UOL.
Marília Ruiz: São Paulo optou por fazer 'tratamento conservador' na crise
Marília Ruiz deu bastidores da crise e afirmou que o São Paulo optou por fazer "um tratamento conservador" no imbróglio entre Ceni e Marcos Paulo.
"O São Paulo optou no primeiro momento por um tratamento conservador. Vai tentar fazer a fratura consolidar nas próximas três semanas sem jogo, com as portas fechadas do CT para se blindar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.