Organizada do São Paulo apoia permanência de Ceni e cobra reforços
A Independente, uma das torcidas organizadas do São Paulo, se posicionou nas redes sociais em meio ao momento turbulento vivido pelo clube.
O que aconteceu:
- A Independente apoia a permanência de Rogério Ceni no cargo de técnico do São Paulo.
- A organizada cobra reforços à diretoria "se possível ainda no final desta janela", além de "obrigatoriamente, cinco nomes (para resolver) no meio do ano".
- A torcida também afirma que não respeita uma "instituição sem hierarquia".
A Torcida Independente aguardou a reunião dos dirigentes, com Ceni e jogadores, já cientes que teríamos uma decisão. Se Ceni caísse, apoiaríamos a decisão e já cobraríamos nova comissão e início de trabalho, para ontem. Se Ceni ficasse, apoiaríamos a decisão e já cobraríamos reforços, se possível ainda no final dessa janela e, obrigatoriamente, até 5 nomes (pra resolver e não pra compor) na janela de meio de ano. A razão é simples, do apoio de decisão, em qualquer circunstância: a salvação do São Paulo FC, de mais um Brasileiro longo e traiçoeiro" Independente, em nota
Rogério Ceni e Marcos Paulo causam turbulência
- Rogério Ceni e Marcos Paulo discutiram na última quarta-feira (15), durante um treino do São Paulo.
- O treinador não gostou de uma possível 'indireta' do jogador, que compartilhou uma foto com a letra de uma música que diz que "hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa".
- Marcos Paulo também curtiu comentários de pessoas criticando Rogério Ceni.
- A postura do treinador desagradou os demais jogadores do São Paulo, o que ocasionou uma reunião da diretoria com Ceni e os atletas nesta quinta-feira (16).
- Rogério Ceni foi mantido no cargo, conforme apurado por PVC, no UOL Esporte. Marcos Paulo treinou normalmente com o elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.