Primeiro jogo da Argentina após título da Copa tem 1,5 mi em fila de espera
O primeiro jogo da seleção argentina depois da conquista da Copa do Mundo do Qatar teve 1,5 milhão de pessoas na fila de espera para comprar o ingresso.
A Associação de Futebol da Argentina (AFA) também avisou que a abertura do estádio será cinco horas antes do início do jogo — que ainda não tem horário confirmado.
O preço das entradas variava entre sete e 49 dólares (R$ 37 e R$ 259, na cotação de hoje).
O amistoso não se trata apenas de um jogo, já que haverá também shows antes, durante e depois da partida. Essa informação é do jornal argentino 'Olé'.
O que aconteceu?
Durante o processo de compra, houve muitas reclamações. Os usuários que conseguiram acessar site de compra chegaram a receber uma mensagem que dizia: "Seu tempo de permanência expirou. Você tem que entrar novamente", ainda de acordo com o 'Olé.
Os torcedores que conseguiram comprar os ingressos terão que trocá-los pelo ticket físico. Eles possuem vários recursos de segurança para garantir sua autenticidade.
O amistoso será contra o Panamá, no dia 23 de março. A partida será no Estádio Monumental de Núñez, do River Plate, que tem capacidade mais de 83 mil pessoas.
Recorde
O jogo bateu o recorde de pedidos de credenciamento de imprensa, foram mais de 131,5 mil solicitações. Nas redes sociais, Claudio Tapia, presidente da AFA, agradeceu a todos pelos pedidos.
"É o evento de maior demanda jornalística da história. Adoraríamos poder atender a todos, mas precisaríamos de dois estádios do River só para jornalistas. A loucura pela seleção da Argentina é total", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.