Topo

Corinthians

OPINIÃO

'Corinthians não sabe para onde está indo': Dan Stulbach aponta problemas

Do UOL, em São Paulo

17/03/2023 10h12

O Corinthians só volta à ação no próximo mês, mas polêmicas agitam o noticiário do clube.

O Posse de Bola analisou o momento alvinegro. Dan Stulbach, convidado do podcast nesta sexta-feira, detalhou os problemas do clube.

"O grande fracasso do Corinthians é você não saber para onde está indo. O Corinthians não tem elenco. Não é possível uma pessoa que coordena o futebol do clube precisar de uma derrota no Paulista para perceber isso", disse Dan Stulbach.

"O Corinthians não tem categoria de base, quer dizer, tem mas vende barato suas joias, não utiliza bem todo mundo, tem um time mais envelhecido e não tem elenco para disputar o campeonato. Você não sabe qual é a ideia do time", afirmou o ator.

Lugar de Rogério não é o São Paulo

"O Rogério não tem equilíbrio emocional para treinar o São Paulo. Eventualmente ele possa ser o presidente do São Paulo, que aí ele impõe do jeito que ele quiser, de cabo a rabo", disse Juca Kfouri.

Última chance de Rogério

"O Rogério Ceni já tem um carimbo, e a cada mês que passa dele como treinador esse carimbo vai ficando mais cravado na sua pele, de ser um cara que tem uma dificuldade imensa de lidar com pessoas", disse Arnaldo Ribeiro.

Ceni errou mais que Marcos Paulo

"Não é assim que você mantém autoridade. Essa é a hora do líder ser sábio e generoso com o subalterno. Principalmente se quiser manter o subalterno", disse Juca Kfouri.

Cadê Muricy Ramalho?

"É um cara que tem muita história dentro do clube e deveria ter algum tipo de atuação nesse contexto. Acho que ele poderia fazer alguma coisa para evitar que esse problema transbordasse", disse Mauro Cezar Pereira.

Escolha perigosa do São Paulo

"O São Paulo expôs o seu jogador, expôs a atitude do seu técnico. A rede social de quem é? É do jogador, da pessoa jurídica do jogador ou da pessoa física do jogador?", disse Dan Stulbach.

Jorge Jesus vive de Flamengo?

Os rubros-negros que veem Jorge Jesus como o homem perfeito, o técnico perfeito pelo menos, não percebem que desde que ele saiu do Flamengo não conseguiu emplacar um salário que merecesse elogios", disse Mauro Cezar Pereira.

Confira o programa na íntegra

Corinthians