PVC: clima ruim faz elenco do SPFC pedir a Ceni para não viajar a Cotia
O ambiente ruim no São Paulo fez com que o elenco do clube pedisse para não ir a Cotia para uma intertemporada no período sem jogos.
O que aconteceu?
- Os jogadores pediram ao técnico Rogério Ceni não ter a viagem para a intertemporada em Cotia, o que era cogitado pelo clube. O CT da base fica na região metropolitana de São Paulo.
- Após o episódio com Marcos Paulo, o plano, que ainda não estava confirmado, foi descartado uma vez que o clima não é bom.
- O CT da Barra Funda receberá a preparação para Copa Sul-Americana e Brasileirão.
- "Nada de convivência por longo período, como era a ideia inicial da direção do São Paulo, para aprimorar a convivência. Se a convivência está deteriorada, com a crise do Marcos Paulo, cada um treina, cada um vai para sua casa", diz PVC, colunista do UOL.
São Paulo em crise no campo e no relacionamento
- São Paulo decidiu manter Rogério Ceni após a crise gerada pela forte discussão com o atacante Marcos Paulo na última quarta-feira.
- Rogério Ceni é visto no São Paulo como uma pessoa difícil de lidar. Crises recentes ocorreram também no Cruzeiro, Flamengo e na primeira passagem pelo Tricolor. A exceção foi o Fortaleza.
- Ceni incomoda os jogadores por fazer críticas públicas e raramente admitir erros. Os atletas entendem que ele sempre transfere responsabilidade: "Ele ganha e nós perdemos".
- O técnico tem o apoio do presidente Julio Casares e do diretor Carlos Belmonte. O executivo Rui Costa e o coordenador Muricy Ramalho têm estado neutros no dia a dia.
Após a publicação da reportagem, o São Paulo entrou em contato com o UOL para afirmar que Muricy Ramalho e Rui Costa apoiam Rogério Ceni irrestritamente.
Diferentemente do que foi informado, Cotia fica na região metropolitana de São Paulo, não no interior. O erra já foi corrigido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.