Robinho diz que filhos estão sendo afetados por assédio da imprensa
O atacante Robinho afirmou em petição enviada ao tribunal que vem sofrendo constrangimento por parte da imprensa nos últimos dias. Segundo os advogados do jogador, os jornalistas estão ficando "postados na porta de sua casa" há dias, causando constrangimento aos moradores do edifício onde Robinho mora, em Santos.
O atleta alega que seus filhos menores estão sendo particularmente afetados pelo assédio da imprensa. A defesa de Robinho criticou o Ministério Público, que havia procurado o atleta em São Vicente, argumentando que o endereço do jogador é publicamente conhecido.
Além disso, em outro documento protocolado no STJ, Robinho solicitou que a Itália envie o processo inteiro e traduzido que levou o jogador a ser condenado a 9 anos de prisão pelo estupro de uma mulher em Milão. A defesa do jogador, liderada pelo advogado José Eduardo Alckmin, afirmou que não pode defendê-lo adequadamente sem ter acesso à íntegra do processo italiano, incluindo todos os documentos e provas produzidas pela polícia, pelo Ministério Público e pela Justiça da Itália.
Até o momento, a ministra Maria Thereza de Assis Moura, presidente do STJ e responsável pelo caso, ainda não decidiu se irá acatar o pedido de Robinho. Enquanto isso, o jogador continua lidando com o assédio da imprensa em sua residência em Santos, o que vem causando transtornos para ele e para os moradores do prédio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.