O clima no São Paulo ficou mais instável após atrito entre o técnico Rogério Ceni e o atacante Marcos Paulo.
O Posse de Bola analisou o caso. O colunista Juca Kfouri entende que o contexto do clube não é bom para a permanência de Rogério Ceni no São Paulo.
"Estou cada vez mais convencido que o único clube de futebol que não pode ter o Rogério Ceni como treinador é o São Paulo Futebol Clube. O Rogério não tem equilíbrio emocional para treinar o São Paulo. Eventualmente ele possa ser o presidente do São Paulo, que aí ele impõe do jeito que ele quiser, de cabo a rabo", disse Juca Kfouri.
"O Rogério tinha que pegar as coisas dele e trabalhar em outro lugar. O São Paulo não é o lugar do Rogério", concluiu o colunista.
Última chance de Rogério
Ceni errou mais que Marcos Paulo
"Não é assim que você mantém autoridade. Essa é a hora do líder ser sábio e generoso com o subalterno. Principalmente se quiser manter o subalterno", disse Juca Kfouri.
Cadê Muricy Ramalho?
"É um cara que tem muita história dentro do clube e deveria ter algum tipo de atuação nesse contexto. Acho que ele poderia fazer alguma coisa para evitar que esse problema transbordasse", disse Mauro Cezar Pereira.
Escolha perigosa do São Paulo
"O São Paulo expôs o seu jogador, expôs a atitude do seu técnico. A rede social de quem é? É do jogador, da pessoa jurídica do jogador ou da pessoa física do jogador?", disse Dan Stulbach.
Corinthians não tem rumo
"O Corinthians não tem elenco. Não é possível uma pessoa que coordena o futebol do clube precisar de uma derrota no Paulista para perceber isso", disse Dan Stulbach.
Jorge Jesus vive de Flamengo?
Os rubros-negros que veem Jorge Jesus como o homem perfeito, o técnico perfeito pelo menos, não percebem que desde que ele saiu do Flamengo não conseguiu emplacar um salário que merecesse elogios", disse Mauro Cezar Pereira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.