Após ser xingado, técnico português ameaça torcedor: 'te arranco os olhos'
O técnico Paulo Sérgio, do Portimonense, entrou em conflito com um torcedor após a derrota do time para o Vizela neste sábado, pelo Campeonato Português. O bate boca rendeu até ameaça do treinador.
"Da próxima vez que me chamar de c… vou aí e te arranco os olhos. Não esqueças do que estou a dizer", falou Paulo Sérgio depois de ir até o alambrado e apontando o dedo na cara do torcedor.
O Portimonense é o 14º colocado da Primeira Liga e vem de quatro derrotas seguidas. Apesar do momento ruim, 10 pontos separam o time do primeiro da zona de rebaixamento.
Após o episódio, o treinador explicou sua reação com o homem. "Houve um torcedor que gritava mais do que os outros e ofendia-me. Tem todo o direito de gritar para me mandar embora. Agora, para me ofender, nos olhos, tem de ter um pouco de cuidado, porque a gente amanhã se cruza por aí e depois pode dar mau resultado."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.