Diniz brinca após pergunta em goleada do Flu: 'Você é exigente, queria 25?'
Fernando Diniz mostrou bom humor depois da goleada do Fluminense sobre o Volta Redonda.
O que faltou para ter um arremate melhor: "Você é um cara exigente, hein? Queria que fosse quanto? Doze, 15, 25?. O time fez sete gols. Está ótimo. Tínhamos uma preocupação no segundo tempo do time acomodar e não acomodou. O placar poderia ter sido mais, mas com sete gols eu estou contente".
Melhor jogo do ano: "Acredito que foi a melhor partida do Fluminense. Muito mais que a goleada, mas a maneira como o time conseguiu se comportar na maneira do jogo. O Volta Redonda é um time que foi muito bem treinado pelo Rogério".
O jogo: "Sabíamos das dificuldades do jogo, um time muito forte fisicamente. Estudamos bastante e encaixou bem a parte tática, a intensidade, que foi muito alta. E tecnicamente tinham muitos jogadores bem. Com isso, conseguimos fazer um resultado muito expressivo."
Decisão de Cano bater o pênalti: "Foi basicamente o mesmo critério do jogo contra o Bangu. O Ganso é naturalmente o jogador que seria o primeiro batedor. Mas temos o Arias, o Cano, o próprio Keno. O Cano também bate pênaltis bem. Um cara que tenho total confiança. Ele não bateu com a chance de perder sendo grande, ele bateu com a chance de fazer sendo grande."
Bateu para ajudar na artilharia: "Eu tinha muita confiança, o placar estava praticamente definido e se pudermos ajudá-lo individualmente, para o time é bom, para o Cano é bom, é bom para todo mundo. Se fosse outro jogador na mesma situação eu faria o mesmo".
CURIOSIDADE: Germán Cano tem dois pênaltis pelo Fluminense e converteu ambos. Com os quatro gols na semifinal, ele se isolou na artilharia do Campeonato Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.