Zagueiro segura a bola na área e comete pênalti bizarro no Argentino; veja
Classificação e Jogos
Um pênalti bizarro aconteceu no Campeonato Argentino neste sábado (18). Na partida entre Independiente e Colón, o zagueiro Paolo Goltz agarrou a bola dentro de sua própria área após o goleiro do seu time tocá-la. A penalidade máxima foi marcada com auxílio do VAR.
O jogo entre o Independiente e Colón estava empatado em 1 a 1, aos 28 minutos do segundo tempo, quando o lance inusitado aconteceu. O árbitro Nicolás Lamolina autorizou a bola ser colocada em jogo e o goleiro Ignacio Chicco a tocou. Goltz já fazia o movimento para pegar a bola e continuou, agarrando-a e colocando em outro local da pequena área. A princípio, o árbitro não viu o lance e não marcou o pênalti. Após pressão dos jogadores do Independiente, o VAR interveio e confirmou a penalidade.
Matías Rojas cobrou o pênalti e colocou o Independiente em vantagem. Nos acréscimos, porém, Ramón Ábila empatou para o Colón. O primeiro gol do Independiente foi em outra cobrança de pênalti, de Cauteruccio, aos 24 do primeiro tempo. Pierotti havia aberto o placar para o Colón aos 10 minutos de jogo.
O resultado foi o quinto empate do Independiente em oito jogos no Campeonato Argentino. A equipe é a 19ª colocada entre 28 clubes, mas pode perder algumas posições até o término da 8ª rodada. O Colón, do zagueiro Goltz, segue sem vencer e é o penúltimo colocado, com cinco pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.