Irregular? Lavieri e Vitor Guedes debatem gol da vitória do Palmeiras
O Palmeiras venceu o Ituano, por 1 a 0, e está na final do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Murilo, após cobrança de escanteio. O Ituano reclamou de uma falta de Gustavo Gómez no lance.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, os comentaristas Danilo Lavieri e Vitor Guedes falaram sobre o lance polêmico da partida.
"Acho que se o juiz tivesse visto e dado, nenhum palmeirense reclamaria, mas não acho lance de VAR. E o juiz interpretou ali na hora que não houve a carga 'extra'. Dá para ver que o Gustavo Gómez está com a mão nas costas do cara, mas nem toda mão nas costas é falta. Mas, senti falta de um replay mais de perto, e pela gravidade do lance a gente viu poucas vezes", disse Lavieri.
Vitor Guedes disse que o time do interior foi prejudicado, pois o lance foi irregular. "Foi uma falta absolutamente clara. Foi um lance idêntico ao da semana passada, Fluminense x Volta Redonda. Para mim o juiz viu e não apitou porque não quis. É um lance que o jogador não sobe porque a falta é bastante clara".
Danilo Lavieri: 4ª final seguida do Palmeiras no Paulistão não é sorte
O Palmeiras está na quarta decisão estadual seguida após vencer o Ituano. O colunista Danilo Lavieri disse que a sequência de finais é mérito do clube.
"Palmeiras chegou na quarta final. A primeira com Luxemburgo e três seguidas com o Abel. Não é sorte, não é por acaso. É uma questão de um trabalho que foi feito que a gente já fala há muito tempo. Em 2014, ano do centenário, inauguração do estádio, o Palmeiras decidiu se reestruturar financeiramente e quase foi rebaixado. Desde então vive uma fase incrível".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.