O Palmeiras venceu o Ituano por 1 a 0 e garantiu vaga na decisão do Campeonato Paulista.
O Posse de Bola avaliou a partida. O colunista Mauro Cezar Pereira ressaltou que, apesar da vitória, o Palmeiras encontrou mais dificuldades do que deveria para garantir vaga na decisão.
"Teve volume realmente muito grande. O Ituano ameaçou mais o Corinthians do que o Palmeiras. Mas é um placar muito magro com um gol, para mim, ilegal. Isso não pode ser tirado do contexto. Para vencer o Ituano precisou de um gol que o Gustavo Gómez faz uma verdadeira escalada sobre o adversário", disse Mauro Cezar Pereira.
"O Palmeiras não tem feito uma temporada tão convincente. Agora, o nível do campeonato é muito mais baixo. Os adversários estão em estágios diferentes, tanto que os times menores conseguem se destacar. E até o Bragantino que a gente elogiou na semana passada conseguiu ser eliminado da Copa do Brasil", apontou o colunista.
Favoritismo palmeirense
"Mesmo que estivesse o atual Corinthians, o atual São Paulo, o Santos então nem se fala, o Palmeiras seria tão favorito quanto será contra o Bragantino", disse Juca Kfouri.
Vitória com dedo de Vítor Pereira
Flamengo foi mal apesar do resultado
"Achei que foi a pior atuação do Flamengo desde os jogos do Mundial de Clubes. Contra o Vasco, quando perdeu por 1 a 0, acho que o time jogou melhor do que ontem", disse Mauro Cezar Pereira.
Fla-Flu: a melhor decisão dos estaduais?
Milagre impossível no Cruzeiro?
"Grande parte da torcida do Cruzeiro parece acreditar num milagre que está muito distante de acontecer, que é ter um time competitivo ao extremo em tão pouco tempo", disse Mauro Cezar Pereira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.