Ederson diz que Ancelotti tem 'grande possibilidade' de assumir o Brasil
O goleiro Ederson, do Manchester City (ING), disse que o técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP), tem "grande possibilidade" de assumir a seleção brasileira.
Eu comentei com o Casemiro, Vini e Militão. Há grande possibilidade dele vir, é claro, então vamos em busca desse resultado para ele vir o mais rápido possível. Me falaram que ele é excepcional, todos gostam dele, é muito vitorioso. Veremos no futuro próximo se ele estará aqui ou não".
Ederson, em entrevista coletiva nesta terça-feira (21).
O que aconteceu
- Ederson conversou com Vini Jr e Militão, atuais jogadores do Real Madrid, e Casemiro, atualmente no Manchester United (ING) e ex-comandado de Ancelotti, e fez essa afirmação sobre o técnico.
- A CBF não confirma qualquer negociação avançada, mas o técnico italiano é a prioridade do presidente Ednaldo Rodrigues para substituir Tite.
- A confederação brasileira quer anunciar o novo comandante até junho. O Real Madrid enfrentará o Chelsea (ING) nas quartas de finais da Liga dos Campeões e uma possível eliminação poderia ajudar no "sim" para o Brasil.
Diferentemente do que foi informado em uma versão anterior do texto, o treinador Carlo Ancelotti é italiano. O erro já foi corrigido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.