Topo

'Falta trazer Jorge Jesus': Milly aponta solução para problemas do Flamengo

Do UOL, em São Paulo

21/03/2023 09h58

O Flamengo está na decisão do Campeonato Carioca, mas o técnico Vítor Pereira ainda não afastou as contestações ao seu trabalho.

O UOL News Esporte avaliou os problemas rubro-negros. A colunista Milly Lacombe entende que o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo seria positivo, seja para retomar o futebol de 2019 ou seja para afastar a cobrança por um nível igual àquela temporada.

"No Flamengo, tem uma coisa ali que está desandada. Acho que o que falta ao Flamengo é trazer o Jorge Jesus de novo. Por que aí acaba essa história. Será que ele de novo faz o time jogar por música? Por que se não fizer, acabou. Agora não existe mais o sonho idílico do mundo maravilhoso de Jorge Jesus", disse Milly Lacombe.

"Aquele time do Jorge Jesus me comovia. Mas não tem Jorge Jesus, então vai ter que encontrar outro ambiente ou trazer o cara de volta. Aí acaba de vez com isso", concluiu a colunista.

Já pode entregar a taça?

"Muito difícil o Palmeiras 'palmeirar' como 'palmeirou' por muito tempo pelo fato de serem dois jogos. Vejo muita dificuldade para o Água Santa resistir em dois jogos contra o Palmeiras", disse Danilo Lavieri.

Água Santa pode perder jogadores na final

"Quando digo que é uma opção do Água Santa, ele já sabia dessas datas e optou por montar um time que tinha contrato até 4 de abril, desconsiderando o último jogo do campeonato", disse Danilo Lavieri.

Paulistão em decadência?

"Há times que se preparam o ano inteiro para esse evento grandioso que é o estadual. E digo isso sem nenhum cinismo. Sou do time pró-estaduais. Acho que é muita coisa você ser campeão estadual", disse Milly Lacombe.

Fluminense favorito?

"O que vi desse Flamengo e Vasco, dos dois jogos: o Flamengo é uma confusão. Às vezes o gol acontece porque os jogadores são muito talentosos, e é isso que tem feito o Flamengo fazer gol", disse Milly Lacombe.

Diniz ou Abel: quem é melhor?

"Eu sou Dinizista, sou fã do Diniz, adoro ver o Fluminense jogar", disse Milly Lacombe.

O pacote Sampaoli

"Ele fez um excelente trabalho no Santos, mas já mostrou que o preço do pacote Sampaoli é altíssimo. Se ele chegar amanhã no Flamengo, manda metade do time embora e quer contratar mais 20 jogadores", disse Danilo Lavieri.

Formiga se arrepende de jogar no São Paulo

"É como se houvesse um recorte no tempo. O São Paulo parou 30 anos antes. Não o departamento de marketing, que promove o futebol feminino, mas a estrutura", disse Milly Lacombe.

Relator do caso Robinho já foi acusado de sexismo

"Ele foi condenado nas três instâncias lá. Não tem nem o que dizer. Esse juiz vai ter que ser muito criativo para não aplicar a pena no Brasil", disse Milly Lacombe.

Confira o programa na íntegra