'Falta trazer Jorge Jesus': Milly aponta solução para problemas do Flamengo
O Flamengo está na decisão do Campeonato Carioca, mas o técnico Vítor Pereira ainda não afastou as contestações ao seu trabalho.
O UOL News Esporte avaliou os problemas rubro-negros. A colunista Milly Lacombe entende que o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo seria positivo, seja para retomar o futebol de 2019 ou seja para afastar a cobrança por um nível igual àquela temporada.
"No Flamengo, tem uma coisa ali que está desandada. Acho que o que falta ao Flamengo é trazer o Jorge Jesus de novo. Por que aí acaba essa história. Será que ele de novo faz o time jogar por música? Por que se não fizer, acabou. Agora não existe mais o sonho idílico do mundo maravilhoso de Jorge Jesus", disse Milly Lacombe.
"Aquele time do Jorge Jesus me comovia. Mas não tem Jorge Jesus, então vai ter que encontrar outro ambiente ou trazer o cara de volta. Aí acaba de vez com isso", concluiu a colunista.
Já pode entregar a taça?
"Muito difícil o Palmeiras 'palmeirar' como 'palmeirou' por muito tempo pelo fato de serem dois jogos. Vejo muita dificuldade para o Água Santa resistir em dois jogos contra o Palmeiras", disse Danilo Lavieri.
Água Santa pode perder jogadores na final
Paulistão em decadência?
"Há times que se preparam o ano inteiro para esse evento grandioso que é o estadual. E digo isso sem nenhum cinismo. Sou do time pró-estaduais. Acho que é muita coisa você ser campeão estadual", disse Milly Lacombe.
Fluminense favorito?
"O que vi desse Flamengo e Vasco, dos dois jogos: o Flamengo é uma confusão. Às vezes o gol acontece porque os jogadores são muito talentosos, e é isso que tem feito o Flamengo fazer gol", disse Milly Lacombe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.