Flamengo e Fluminense se enfrentam na decisão do Campeonato Carioca pelo quarto ano consecutivo.
O UOL News Esporte projetou a decisão. A colunista Milly Lacombe entende que, pelos problemas rubro-negros, o time de Fernando Diniz é favorito à conquista estadual.
"O que vi desse Flamengo e Vasco, dos dois jogos: o Flamengo é uma confusão. Às vezes o gol acontece porque os jogadores são muito talentosos, e é isso que tem feito o Flamengo fazer gol", disse Milly Lacombe.
"Acho que o Vítor Pereira tem um plano. Não sei se ele colocou no campo ainda. Não vejo diferença do Flamengo que perdeu a semifinal do Mundial para esse Flamengo que ganhou do Vasco. Acho igualmente confuso", pontuou a colunista. "Pode perfeitamente ganhar do Fluminense do Diniz, é um timaço. Mas é um caos levemente controlado".
Já pode entregar a taça?
"Muito difícil o Palmeiras 'palmeirar' como 'palmeirou' por muito tempo pelo fato de serem dois jogos. Vejo muita dificuldade para o Água Santa resistir em dois jogos contra o Palmeiras", disse Danilo Lavieri.
Água Santa pode perder jogadores na final
Paulistão em decadência?
"Há times que se preparam o ano inteiro para esse evento grandioso que é o estadual. E digo isso sem nenhum cinismo. Sou do time pró-estaduais. Acho que é muita coisa você ser campeão estadual", disse Milly Lacombe.
Diniz ou Abel: quem é melhor?
Jorge Jesus é a solução para o Flamengo
"Acho que o que falta ao Flamengo é trazer o Jorge Jesus de novo. Por que aí acaba essa história. Será que ele de novo faz o time jogar por música? Por que se não fizer, acabou", disse Milly Lacombe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.