Ídolo do United alerta Antony por provocar rivais: 'Vão acabar com ele'
O ex-jogador e hoje comentarista Dimitar Berbatov, ídolo do Manchester United, deu sua opinião sobre o brasileiro Antony.
O que aconteceu
- Berbatov disse que Antony é um grande talento, mas que precisa mudar algumas coisas no seu jogo. O ex-atacante fez as declarações em entrevista à casa de apostas britânica Betfred.
- O búlgaro de 42 anos entende que Antony recebe críticas merecidas por causa de seus "dribles com pouca objetividade". O brasileiro costuma dividir opiniões por seus lances mais descontraídos.
- Segundo o comentarista, os adversários podem ficar mais irritados com o fato de Antony "se exibir" em campo. O conselho é para que o camisa 21 corrija esses detalhes, pois os defensores podem chegar mais forte nas divididas e até lesionar o atacante.
O que Berbatov falou:
Vê Antony com bons olhos. "Acho que ele foi uma boa contratação. Mas ele recebe críticas merecidas às vezes, porque se exibe em campo e tenta fazer o adversário de bobo. Às vezes, seus dribles não fornecem nada coletivamente e, se ele puder erradicar esses elementos negativos de seu jogo, terá mais impacto para o time."
Alerta sobre provocações. "Se você zombar do seu oponente, eles vão acabar com você, e você não terá o respeito dos jogadores contra quem está jogando. Se ele conseguir tirar essas características, pode melhorar muito, porque é um grande talento com boas qualidades e também faz belos gols. O problema é que ele pode irritar os adversários, e precisa corrigir isso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.