Ex-promessa inglesa some e preocupa técnico: 'Estamos tentando descobrir'
O meia-atacante inglês Dele Alli não apareceu mais nos treinamentos do Besiktas, na Turquia.
O que aconteceu
- Atual camisa 11 do Besiktas, Alli sumiu após período de férias e ainda não deu uma satisfação para a comissão técnica. Não se sabe os motivos exatos da ausência do inglês, mas ele estava afastado para tratar um problema físico.
- O treinador Senol Gunes falou à imprensa turca sobre o sumiço de Alli. Apesar da preocupação, o comandante optou por alfinetar o meia, que não está mais nos planos da equipe para a temporada, segundo informa o portal Tavkim.
- Alli é um dos principais alvos de críticas dos torcedores do clube turco. O atleta foi bastante vaiado em partidas da liga no final do ano passado.
Demos permissão a ele para fazer uma pequena pausa, mas ele ainda não voltou. Está chovendo, deve ser por isso que ele não veio. Estamos tentando descobrir onde ele está"
ironizou o técnico.
ironizou o técnico.
De promessa ao ostracismo
- Dele Alli foi considerado uma das maiores joias do futebol inglês. Com apenas 16 anos já era tido como um dos craques locais, jogando pelo MK Dons e, depois, se transferindo ao Tottenham, na Premier League.
- Depois de um período de destaque no Tottenham, entre 2015 e 2018, Alli teve uma queda de rendimento e nunca mais foi o mesmo. O que agravou ainda mais a situação foi uma polêmica que teve em 2020 com o então técnico dos Spurs, José Mourinho.
- Hoje, o meia de 26 anos atua pelo Besiktas, emprestado pelo Everton. Até o momento, marcou 3 gols e participou de 15 partidas no clube turco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.