CR7 fala sobre recorde de jogos após goleada de Portugal: 'Orgulhoso'
Classificação e Jogos
Cristiano Ronaldo se disse orgulhoso após sua atuação com direito a recorde na goleada de Portugal nesta quinta-feira (23).
O que aconteceu
- Cristiano Ronaldo celebrou mais um recorde em sua carreira. Ele publicou uma mensagem para os torcedores nas redes sociais depois da vitória de Portugal sobre o Liechtenstein.
- Com a participação, CR7 se tornou o jogador com mais partidas por seleções na história. O atacante soma, agora, 197 jogos com a camiseta de Portugal, superando o então recordista Bader Al-Mutawa (196).
- A partida teve ainda outro fator especial para Cristiano: o retorno ao estádio onde iniciou sua trajetória. O duelo foi disputado no José Alvalade, em Lisboa, casa do Sporting, clube que revelou o astro português.
- Além do recorde, o astro marcou dois gols, chegou a 120 por seleções e ao 830º no total. O craque é o maior artilheiro de todos os tempos em jogos oficiais, segundo a Fifa.
- Portugal goleou Liechtenstein por 4 a 0. A partida foi válida pelas eliminatórias da Eurocopa.
Veja o que Cristiano Ronaldo falou:
Sensações tão boas por voltar a jogar e marcar pela nossa seleção em um estádio especial para mim. Orgulhoso por ser o jogador com mais partidas internacionais da história" Cristiano Ronaldo, em post no Instagram
O que Martínez disse?
O técnico Roberto Martínez concedeu entrevista pós-jogo e comentou sobre Cristiano Ronaldo. O treinador fez sua estreia no comando da seleção portuguesa.
Comprometimento: "Para estar na seleção, você tem que estar comprometido. É um novo ciclo. Cristiano tem isso: muita experiência e muito comprometimento com a seleção".
Conhecer os jogadores: "Foi uma oportunidade para conhecer os jogadores, a forma como podemos extrair as qualidades deles. Entendo como atitude e vontade de trabalhar. Estou muito orgulhoso do resultado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.