Galvão aprova fim da Central do Apito: 'Nunca fui favorável'
Galvão opinou sobre o fim da Central do Apito, da Globo. Em entrevista ao 'Flow Podcast', o narrador disse nunca ter sido favorável à ideia.
Central do Apito: "Terminaram com a Central do Apito, eu nunca fui muito favorável. Eu acho que o juiz tem que estar no jogo [na cabine, durante a transmissão]. Nos meus jogos, eu sempre continuei conversando com o árbitro, como fiz com o Arnaldo [Cezar Coelho] o tempo todo. Mas eles são extremamente competentes e fizeram um trabalho bem feito. Agora fica o PC [Paulo César de Oliveira] para participar dos programas. Mas nas minhas transmissões, com o Salvio, com o Sandro, com o PC, sempre foi no papo".
VAR: "O VAR é inevitável, se você for ver, você tem o desafio no vôlei, no tênis, no basquete, até a fotografia nas corridas de cavalo. Então, é inevitável, é a modernidade. Eu vivo p... com o VAR. O Arnaldo é o cara que é mais invocado com o VAR. Mas eu acho que é muito chato, o jogo fica 4, 6 minutos para ver algo. Todo gol agora tem que ser confirmado pelo VAR".
Arbitragem é interpretação: "É tudo interpretativo. A regra é clara como diz o Arnaldo, mas é tão pouco o número de regras e acontece tanta coisa dentro do jogo, que a maioria das coisas é interpretativa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.