Scarpa dá entrevista em inglês e diz qual sonho ainda falta realizar; veja
Gustavo Scarpa revelou os três grandes sonhos que tem no futebol, dois deles já realizados, em entrevista ao podcast oficial do Nottingham Forest, da Inglaterra.
Os 3 sonhos. "Eu tinha três grandes sonhos no futebol: jogar com o Ronaldinho Gaúcho, jogar a Premier League e disputar uma Copa do Mundo, então ainda falta um".
Ronaldinho Gaúcho. "Um fato divertido é que, dos meus três principais sonhos, eu sempre pensei: 'Ah, é muito tarde [para realizá-los]. Ronaldinho estava quase se aposentando e, de repente, foi para o Fluminense, e eu não pude acreditar".
Copa, por que não? "Com a Premier League a mesma coisa. Eu tinha 28 anos e pensava que já era muito tarde para jogar o campeonato e, do nada, estou aqui jogando a Premier League. Então eu penso o mesmo com a Copa do Mundo. Vou tentar alcançar essa meta".
Sonho de jogar futebol. "Eu nunca tive um plano B, então eu sempre coloquei na minha cabeça que eu tinha que ser um jogador de futebol, porque eu amo isso. Desde que eu era criança eu assisto os jogos da Premier League e era o meu sonho".
Trajetória na Inglaterra
- Scarpa ainda busca se firmar no Nottingham Forest em sua primeira temporada.
- Até aqui, foram nove jogos disputados, sendo seis deles como titular.
- Ele perdeu espaço nos últimos jogos e entrou já nos acréscimos no último compromisso do time, sexta-feira passada (17), na derrota por 2 a 1 para o Newcastle.
- O Nottingham Forest é o 16º colocado da Premier League e soma 26 pontos, só dois a mais que a zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.