Acusado de estupro, Hakimi ganha apoio marroquino antes de enfrentar Brasil
Acusado de estupro, Hakimi ganhou o apoio do povo do Marrocos antes do amistoso contra o Brasil deste sábado, às 19h (de Brasília), em Tânger.
O que aconteceu
- Hakimi tem recebido o apoio do técnico Walid Regragui, dos companheiros e do povo marroquino durante a investigação do suposto estupro na França.
- O lateral-direito do PSG é investigado pelo Ministério Público da França e vive momento turbulento, mas no seu país natal ele vive dias de paz.
- A federação marroquina entende que não pode condenar Hakimi antes do fim da investigação e liberou a convocação para o amistoso normalmente.
Temos que lembrar sempre a presunção de inocência. Para nós e todos os marroquinos, vamos apoiá-lo até se que prove o contrário. Nossos corações estão com ele, vai fazer bem para ele voltar ao Marrocos Walid Regragui, técnico do Marrocos
O que teria acontecido
- Uma mulher acusou Hakimi de estupro no subúrbio de Paris, no dia 25 de fevereiro. Ela fez a denúncia em uma delegacia no dia seguinte, mas não apresentou queixa.
- As autoridades acionaram a promotoria de Nanterre, que deu início à investigação por conta da "gravidade e notoriedade do acusado".
- Hakimi é casado, tem dois filhos e nega as acusações, assim como sua advogada. O PSG não se posicionou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.