Topo

Casemiro vê dificuldades na seleção, mas diz: 'Dentro do possível, foi bom'

Do UOL, em Tânger (MAR)

25/03/2023 21h34Atualizada em 26/03/2023 18h38

O volante Casemiro, que foi capitão da seleção brasileira contra o Marrocos, admitiu dificuldades na derrota por 2 a 1, mas disse que, "dentro do possível, foi bom" o jogo sob o comando do interino Ramon Menezes.

"Estávamos jogando contra uma grande seleção, que tem uma ideia, um planejamento de jogo há um bom tempo, treinador há um bom tempo e jogadores de nível altíssimo. Nós, com treinador novo, jogadores novos, cinco dias apenas para tentar fazer tudo com o novo treinador, comprar uma ideia. Acho que foi bom. Dentro do possível foi bom", disse Casemiro, autor do gol do Brasil no amistoso em Tânger.

Trabalho do Ramon. "Mas se tratando de seleção brasileira, você tenta trabalhar sempre para vencer, e sempre quando se perde tem que se melhorar. Eu diria que foi bom. Tivemos jogadores novos que corresponderam à altura, isso é importante para nós, porque abre leque para jogador. O Ramon fez um grande trabalho, tentou passar mais rápido para nós a ideia dele, claro que em cinco dias é impossível passar uma ideia de jogo. Mas tentamos corresponder. Acho que foi bom. Temos que vencer sempre, mas acho que a ideia foi boa".

Arbitragem: "A maior dificuldade, com todo o respeito, foi o árbitro para mim".

Quando o Brasil volta a jogar

A próxima data Fifa será em junho. Ainda não há datas confirmadas e nem adversário definido para os jogos do Brasil.

Pelo calendário, daria para a seleção fazer mais um jogo nesta data Fifa, mas a CBF optou por só marcar o jogo contra Marrocos mesmo.