Grêmio: Herói da classificação, Adriel diz que tentou desestabilizar rivais
Adriel defendeu duas cobranças de pênaltis e foi o herói da classificação do Grêmio para a final do Campeonato Gaúcho
O que ele disse
- "A gente conversou, ele me deu confiança e eu fui feliz", disse, ao Premiere, na saída de campo sobre a conversa com Renato Gaúcho.
- "Tentei desestabilizar eles, mas os jogadores do Ypiranga também tem qualidade e maturidade. Exaltar também o trabalho do staff. Estudamos a semana toda, treinamos a disputa de disputa de pênalti", completou.
- "É novo, é maravilhoso. Trabalhei e esperei muito para isso. Evoluí, amadureci bastante e agarrei minhas oportunidades com toda vontade", destacou.
- "Mais uma final, o Grêmio vem chegando em finais consecutivas. Vamos buscar o título e o jogo do outro lado não vamos nos preocupar. Primeiro vamos curtir o momento, depois pensar no que a gente faz", finalizou.
O que aconteceu
- Após uma vitória de virada por 2 a 1, o Grêmio levou a disputa por uma vaga na final do Campeonato Gaúcho para a decisão de pênaltis.
- Adriel, que começou a temporada como terceiro goleiro e teve a titularidade bancada por Renato Gaúcho, defendeu duas cobranças, incluindo a sétima e última, que deu a classificação para a final.
- Com a vaga garantida pela sexta vez na final do Estadual, o Imortal aguarda o vencedor do duelo entre Internacional e Caxias para conhecer seu adversário na busca pelo título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.