Barcelona traça estratégia silenciosa para ter Messi de volta
Acumulando resultados aquém do esperado nas últimas temporadas, o Barcelona mantém o objetivo - ainda distante - de voltar a contar com seu maior ídolo: Lionel Messi. Para isso, a atual estratégia do clube catalão envolve uma postura menos agressiva.
A ideia da diretoria é manter um perfil silencioso e esperar saber como evoluirá a relação entre o argentino e o PSG, segundo o jornal Mundo Deportivo.
O Barça não quer dar um passo em falso, tendo em mente que o contrato de Messi com os parisienses termina ao fim de junho - e a renovação ainda não foi assinada.
Assim, o clube entende que, ao término do contrato, retornar a Barcelona sempre será uma opção para o craque.
Presidente do Barcelona, Joan Laporta entende que precisa se mover, mas sabendo medir o 'timing' para a abordagem ao ídolo do clube.
Barça e PSG não são as únicas opções, destaca jornal
Embora as opções pela renovação com o PSG ou o regresso ao Barcelona pareçam as mais prováveis, elas não são as únicas nas mãos de Messi e seu staff, aponta o Mundo Deportivo.
O camisa 10 da seleção argentina já recebeu propostas para atuar nos Estados Unidos, sobretudo do Inter Miami, e também na Arábia Saudita, onde joga Cristiano Ronaldo,
Da parte do Paris Saint-Germain, o desempenho desportivo não é o único interesse em Messi. O clube visa lucrar com a figura de campeão do mundo do atacante, estrela do Mundial do Qatar no ano passado.
Por isso, as ordens do mandatário Nasser Al-Khelaïfi são de que o Paris tente sua permanência por todos os meios possíveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.