Jogo do Corinthians no Brasileirão feminino é interrompido por falta de luz
O duelo entre Corinthians e Athletico, neste domingo (26), pela 5ª rodada do Brasileirão feminino, ficou paralisado por cerca de 17 minutos por falta de iluminação.
O que aconteceu?
- A árbitra Fernanda dos Santos interrompeu a partida aos 13 minutos do primeiro tempo. Ele não viu condições de continuar o jogo enquanto todos os refletores não estivessem ligados, já que estava escurecendo.
- Uma das torres de iluminação falhou no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, numa região montanhosa de São Paulo, o que dificultou ainda mais a visibilidade em campo.
- Após a paralisação, a partida foi retomada ainda com iluminação parcial. Minutos depois, todos os refletores foram acesos.
Ana Thaís critica falta de luz
A comentarista da partida no Sportv, Ana Thaís Matos, aproveitou o apagão para cobrar melhor estrutura para o futebol feminino no Brasil.
Claro que pode cair a luz em qualquer estádio do mundo, mas é a segunda semana seguida com isso acontecendo no Brasileirão feminino, é muito chato. Os clubes de futebol feminino no Brasil tem que ter cada vez mais responsabilidade onde as jogadoras atuam, é o campo de trabalho delas. A gente fala sempre dos gramados, mas a estrutura do estádio também é muito importante, não adianta colocar para jogar em qualquer lugar só para colocar, tem que fazer um estudo de como é que funciona o estádio durante o ano." Ana Thaís Matos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.