Pedro Henrique lamenta briga após eliminação do Inter: 'não é bom exemplo'
O atacante Pedro Henrique falou na saída de campo após a eliminação do Internacional em casa diante do Caxias.
O que aconteceu?
- O Inter ficou no empate por 1 a 1 com o Caxias no tempo normal e, nos pênaltis, foi eliminado após a derrota por 5 a 4.
- A eliminação gerou um grande tumulto no Beira-Rio, envolvendo jogadores dos dois lados e um torcedor que invadiu o gramado.
- Com os ânimos mais calmos, Pedro Henrique se mostrou muito triste, mas confiante na reabilitação do Colorado ao longo do ano.
"Difícil falar alguma coisa nesse momento. A gente sempre deve satisfação a quem nos empurra, que é o torcedor. Mais do que eles, estamos muito tristes com o que aconteceu. Não conseguimos fazer a vantagem no tempo normal e perdemos nas penalidades. Parabéns ao Caxias, que mereceu. Criamos uma expectativa interna, mas é uma decepção muito grande por tudo que a gente trabalhou, para trazer o torcedor perto da gente. Cheguei ao Internacional para ser vencedor e tenho certeza que serei, não é um percalço que as coisas vão mudar. É um ano desafiador e contamos com o torcedor para isso. Encaixando algumas coisas, isso vai mudar. É começo de ano, todos dando um pouco mais conseguiremos colocar o Inter onde ele merece, que é ser campeão. O jogador de futebol, se souber a importância que tem, precisa dar o exemplo. Nossos jogadores e os adversários não podem provocar os rivais e dar esse aranhão. Sempre fiz isso na minha vida e lamento pela confusão. Não é um bom exemplo".
disse Pedro Henrique, ao Premiere.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.