Advogada justifica invasão com criança em jogo do Inter: "proteger a filha"
Thayane Paixão, advogada do homem que invadiu o campo do Beira-Rio com a filha no colo e agrediu um jogador do Caxias e um cinegrafista após a eliminação do Inter, ontem, disse que ele queria proteger a filha.
O que aconteceu
- Após depoimento do homem e da esposa, a advogada dele saiu rapidamente da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre e disse que ele tinha como objetivo 'proteger a filha'.
- A advogada não deu detalhes sobre do que ele estaria tentando proteger a criança, que ficou em seus braços durante as agressões cometidas por ele e registradas pela transmissão do jogo.
- A delegada Sabrina Teixeira, da Divisão Especial da Criança e do Adolescente, e o delegado Vinícius Nahan, da 2ª Delegacia de Polícia, irão tratar do tema em entrevista coletiva amanhã.
- Segundo relato rápido da advogada, o torcedor teria entrado no campo tentando fugir da confusão que teve início após a briga entre jogadores das duas equipes. A passagem que dá acesso ao gramado teria sido aberta por um segurança do clube.
- O torcedor deixou a polícia sem se manifestar. A identidade dele será mantida em sigilo para proteger a criança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.