Site: Atleta do United absolvido de acusação de estupro pode voltar a jogar
Afastado do Manchester United, o atacante Mason Greenwood pode ser reintegrado ao elenco, segundo informações de jornal inglês.
O que aconteceu
- Greenwood pode voltar aos gramados após mais de um ano sem atuar pelo Manchester United. Depois de o atacante inglês ser absolvido das acusações de estupro, o clube pensa em trazê-lo de volta ao time.
- No entanto, a equipe feminina do United protesta nos bastidores contra a volta de Greenwood, informa o The Sun. O portal entrou em contato com fontes exclusivas e revelou também que há uma pressão dos patrocinadores do clube para que o retorno não aconteça.
- Recentemente, os Red Devils rejeitaram propostas pelo atacante, de acordo com o The Athletic. Para o site, isto sinaliza que o clube inglês ainda pretende contar com o jovem atleta, que também demonstra interesse em permanecer.
Relembre o caso
- Mason Greenwood foi preso em janeiro do ano passado, acusado de agressão e violência sexual, mas foi solto sob pagamento de fiança. Chegou a ser detido novamente em outubro do mesmo ano, e liberado quatro dias depois.
- O atacante inglês foi absolvido recentemente. A promotoria inglesa optou por retirar acusações de agressão e violência sexual de sua ex-namorada Harriet Robson.
- Agora, o atleta de 21 anos aguarda uma definição interna do clube sobre sua permanência ou desligamento. Ele tem contrato até junho de 2025.
- É sabido que os jogadores do atual elenco do United não querem o retorno de Greenwood, segundo o Daily Mail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.