Leila Pereira vê grupo difícil para o Palmeiras: 'Camisa não ganha jogo'
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou à ESPN após a definição do grupo do clube alviverde na Copa Libertadores 2023.
Chave difícil: "Libertadores é sempre difícil. Não existe grupo fraco. Camisa não ganha mais jogo. É muito trabalho, muito empenho. Eu achei o grupo dificil, mas estamos preparados".
Palmeiras está no Grupo C, ao lado de Barcelona (EQU), Bolivar (BOL) e Cerro Porteño (PAR).
Preocupação com os adversários: "O Palmeiras se preocupa bastante. Nós sempre entramos com os pés no chão, que todo adversário é complicado. Libertadores é bem complicado. Vamos jogar o primeiro jogo na altitude e contra o campeão nacional. Temos que focar, continuar trabalhando".
O que mais Leila Pereira disse?
Outros grupos
"Só foco no meu grupo. Eu só tenho olhos para o Palmeiras. É por isso que a gente conquista tantas vitórias. A gente é muito focado no nosso trabalho, Não me interesso pelo trabalho dos adversários."
Jogo entre finais do Paulistão
"Jogaremos com o Bolívar entre as duas finais [do Campeonato Paulista, contra o Água Santa]. Então, é difícil. Mas nós estamos preparados."
As finais do Campeonato Paulista serão no primeiro e segundo fim de semana de abril, enquanto o início dos grupos Libertadores está marcado para o dia 5 do mesmo mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.