Igor Gomes fala sobre saída do São Paulo: 'Não me sentia feliz'
Igor Gomes explicou os motivos de sua saída do São Paulo, em entrevista ao "Sportscenter", da ESPN.
O que aconteceu
- O meio-campista disse que não estava mais se divertindo em campo e que a relação estava desgastada. Revelado em Cotia, Igor Gomes passou a receber chances na equipe principal em 2019.
- O atleta de 24 anos entende que a saída foi boa "para os dois lados", visto que era um dos maiores alvos da torcida são-paulina.
- Igor Gomes deixou o Tricolor para atuar no Atlético-MG em janeiro deste ano. Ele assinou até o fim de 2026 com o Galo.
O que ele disse?
Carinho pelo SPFC: "Eu saí com a cabeça muito tranquila. Não guardo remorso nenhum do São Paulo, porque eu vivi no São Paulo mais da metade da minha vida e tenho um carinho enorme pelo clube e pelas pessoas que trabalham lá. Eu passei mais tempo no São Paulo do que em casa. Não tem como eu sentir algo negativo pelo clube".
Estava infeliz: "Da forma como foi, eu acho que foi bom para os dois lados. Eu já estava em um momento que eu estava jogando em campo e não estava me divertindo. Eu jogava, muitas das vezes me entregava, e não era reconhecido. Mas a parte do reconhecimento não me interessava. O que mais me interessava era voltar a me divertir e ser feliz dentro de campo. Eu performava, mas não me sentia feliz".
Problemas com a torcida e desgaste: "Hoje, eu vejo que voltei a sentir vontade de estar no campo, de se divertir (...) Chegou em uma fase no São Paulo que estava sendo desgastante para mim, não só pela torcida, mas por diversas coisas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.