PVC: Palmeiras espera 'sim' do Bragantino por Artur antes do fim da janela
O Palmeiras segue na expectativa de fechar com Artur, do Red Bull Bragantino, antes do final da janela de transferências.
O que aconteceu
O Palmeiras aguarda uma resposta positiva do Bragantino nos próximos dias.
O prazo se encerra na próxima segunda-feira, já que a janela fecha na terça. Caso tenha a oferta aceita, o Palmeiras precisaria correr com a documentação para conseguir inscrever o atleta a tempo.
O Palmeiras diz que não vai aumentar a proposta atual, na casa dos 8 milhões de euros (cerca de 44 milhões na cotação atual). A diretoria alviverde entende que a proposta é boa.
O Red Bull Bragantino segue querendo 10 milhões de euros, mas segundo a informação de ontem, o time do interior toparia receber essa diferença em forma de bônus por metas.
A negociação poderia envolver o meia Matheus Fernandes, que está no Massa Bruta. O passe do atleta gira em torno de 1,5 milhões de euros, valor aproximado da diferença na negociação por Artur. Mas o Verdão rejeitou incluir Matheus na negociação por ainda dever dinheiro ao atleta.
O clube de Bragança Paulista chegou a se manifestar em nota oficial na noite de ontem, negando o acerto com o Verdão, dizendo que o atleta segue disponível para o amistoso de hoje contra o Cruzeiro.
A informação foi trazida pelos colunistas Bruno Andrade e PVC no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta ao meio dia, no canal do UOL esporte no Youtube.
Advogada do torcedor do Inter defende invasão
Palmeiras quer renovar com Abel Ferreira
Bruno Andrade revelou que uma das prioridades do Palmeiras é renovar com o português, que tem contrato atualmente até 2024.
"Frequentemente o Abel é procurado por times da Europa. E a tendência é fechar mais dois anos de contrato, assim como foi a última renovação."
Formiga rebate o São Paulo
A repórter Luiza Sá conversou com a Formiga, e a atleta rebateu as declarações do Tricolor, onde jogou na última temporada.
"Ela disse que o São Paulo foi irônico em suas declarações, pois o time nunca pediu para treinar em gramado sintético. Ela também pede que as jogadoras comecem a se manifestar, pois há dirigentes que intimidam dentro do clube."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.