A CBF sorteou hoje os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. No Fim de Papo, os colunista do UOL debateram quem se deu bem e quem se deu mal. Confira.
RMP: "Nesse momento, para os grandes times, a logística é às vezes até mais importante que o adversário. Tinha só um grande adversário para os times do pote 1, o Sport, que deu sorte e pegou um dos mais fracos, que foi o Coritiba. Talvez o Sport tenha sido o mais beneficiado pelo sorteio. A tendência é que a gente não tenha nenhuma grande zebra. Essa primeira fase tende a ser meio protocolar, dois ou três podem ficar pelo caminho porque na Copa do Brasil sempre aparece alguma zebra, mas não tem grandes confrontos que vão pegar fogo. A Copa do Brasil só começa a pegar fogo na próxima fase".
Luiza Oliveira: "Flamengo e Palmeiras tiveram a vida bem facilitada e acho que o Sport se deu bem também, era um adversário forte do outro lado, tem nove jogos de invencibilidade, vem jogando bem e acabou saindo com o Coritiba, dentro das possibilidades que o cenário apresentava, foi uma boa. Quem se deu mal, São Paulo e Ituano é um confronto perigoso, o Ituano aprontou para cima do Corinthians, acho interessante. E outro confronto equilibrado é Bahia e Volta Redonda".
Danilo Lavieri: "Realmente o Sport se deu bem, poderia pegar vários times cascudos e pegou o Coritiba, que do pote A era um dos mais fracos. Palmeiras e Flamengo também deram sorte. Acho que o Botafogo está numa enrascada danada contra o Ypiranga-RS, que quase eliminou o Grêmio, só perdeu nos pênaltis".
PVC: "O Flamengo deu sorte principalmente pela logística, pegou uma moleza porque vai a Maringá, uma viagem fácil com um adversário fácil. Palmeiras também deu sorte com o Tombense, mas tem um parêntese: o sorteio fica fácil para o Palmeiras e o Flamengo, mas no passado Santo André era difícil para o Flamengo e o Ipatinga era difícil para o Palmeiras, a gente diz que o Ituano fica mais difícil para o São Paulo porque o São Paulo não inspira confiança. Hoje você olha e não tem nenhuma dúvida que Palmeiras e Flamengo vão atropelar. E o confronto mais equilibrado é Sport e Coritiba".
'Fluminense é favorito contra o Flamengo na final do Carioca', diz RMP
Renato Maurício Prado afirmou que o Fluminense de Fernando Diniz é favorito contra o Flamengo de Vítor Pereira na final do Carioca.
Tecnicamente, o Flamengo não conseguiu sequer jogar um bom jogo inteiro nesse ano, não foi consistente, convincente em nenhum momento. Tem que tentar ganhar esse Fla x Flu para ter paz, e para ganhar vai ter que jogar o que não jogou ainda esse ano. O Fluminense é favorito contra o Flamengo nessa decisão, pela bola que jogou até aqui." RMP
PVC atualiza negociação do Palmeiras por Artur; clube diz ter plano B
Paulo Vinicius Coelho explicou a negociação do Palmeiras com o RB Bragantino por Artur. Segundo ele, a transação pode não acontecer
A gente está hoje em um impasse e a três dias [úteis] de resolver, porque terça que vem é o fim da janela. Hoje eu diria que não vai dar certo, porque o Bragantino não desce a proposta e o Palmeiras não sobe. O Palmeiras diz que tem um plano B, mas é claro que pode resolver, alguém passa a mão no telefone, paga e resolve o problema." PVC
A CBF tem medo de receber um 'não' do Abel Ferreira, afirma Danilo Lavieri
Danilo Lavieri disse que tem a impressão que a CBF não convida o técnico Abel Ferreira para dirigir a seleção brasileira porque tem medo de receber uma resposta negativa.
Tenho a impressão, um feeling, que a CBF tem medo de tomar um 'não' do Abel Ferreira. Poucos técnicos falariam 'não' no cenário nacional, mas o Abel poderia fazer parecido com o Muricy [Ramalho]. Mas é só um feeling, não é informação, não estou dizendo que o Abel diria 'não' para a seleção." Danilo Lavieri
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.