São Paulo precisa fazer o dever de casa na Copa do Brasil, diz Julio Gomes
O São Paulo precisa fazer o resultado no Morumbi se deseja avançar na Copa do Brasil, segundo o colunista do UOL Esporte Julio Gomes.
O que aconteceu
- Para Julio Gomes, o São Paulo precisa usar a força da sua torcida para avançar na Copa do Brasil. O Tricolor ainda busca o primeiro título na competição nacional.
- Gomes lembra que a partida de volta no Morumbi será antes da estreia no Brasileirão, contra o Botafogo. O Tricolor vai ao Rio de janeiro no dia 15 de abril.
- As viagens mais longas pela Copa Sul-Americana também serão após os duelos pela Copa do Brasil. O São Paulo vai à Colômbia encarar o Tolima, e à Venezuela pegar o Puerto Cabello.
- PVC complementou, dizendo que o Ituano é um adversário mais difícil que os demais confrontos do Tricolor no início do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.
- Luís Rosa também completou, dizendo que o time de Itu irá fazer jogo duro contra o Tricolor. Pelo paulistão, os times ficaram no 0 a 0 no Morumbi. Além disso, o Ituano treina penalidades com frequência e eliminou o rival Corinthians desta forma
"O São Paulo precisa fazer o resultado em casa, até por que estão há bastante tempo sem jogar. E será bem antes da estreia no Brasileirão."
Julio Gomes, na Live do Sorteio da Copa do Brasil
Flamengo tem duelo mais desigual
Julio Gomes: "O Flamengo pode até poupar jogares pensando em Fla-Flu, Libertadores, vai passar com certa tranquilidade."
Palmeiras fará série de partidas em SP
Luís Rosa: "O primeira jogo em casa dá a possibilidade fazer o resultado e poupar para a partida seguinte."
Corinthians x Remo tem história
Luís Rosa: "O Corinthins tem um time bom, ainda mais com esse tempo de descanso. O fato de jogar a primeira fora, a festa da torcida do Remo é muito bonita. Mas em São Paulo o Corinthians fará bem o dever de casa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.