'Emocionalmente perturbado': técnico do Red Bull ataca Palmeiras por Arthur
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino, criticou a postura do Palmeiras na negociação para a contratação do atacante Artur. Ele afirmou que pessoas ligadas ao Palmeiras contataram o jogador e que ele próprio tem tido algumas situações, que ainda não foram concretizadas.
O treinador deixou claro que nunca pegou o telefone para falar diretamente com jogador, que não faz parte de seu clube, e muito menos o faria em um momento em que seu time enfrenta o Palmeiras em uma determinada final. No entanto, segundo ele, isso já aconteceu e afetou o estado emocional de Artur.
O treinador ressaltou que o jogador não conseguiu apresentar o mesmo desempenho nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista devido ao seu abalo emocional. "Não é o Artur que você viu nas primeiras rodadas do Paulista. Não é o Artur que você conhece, porque emocionalmente estava perturbado", disse o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.