Topo

Paparazzi

Ex-amante de Jô reclama de pagamento de pensão ao filho: 'escolhi pai b*'

Maiára Quiderolly e o filho João Gabriel - Reprodução
Maiára Quiderolly e o filho João Gabriel Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/03/2023 16h18Atualizada em 31/03/2023 14h33

Maiára Quiderolly usou suas redes sociais para dizer que não recebe pensão de seu filho com o ex-atacante Jô, que teve passagens marcantes pelo Corinthians, de forma correta.

Em nota enviada ao UOL, a advogada de Jô negou que ele tenha atrasado o pagamento da pensão do filho ou se recusado a fazer o exame de DNA.

O que aconteceu

Maiára fez um desabafo no Instagram e disse estar 'cansada'.

A influenciadora mencionou que cometeu um erro em escolheu "um pai bost*"para seu filho.

Ela falou que ainda não conseguiu fazer o teste de DNA para colocar o nome do pai na certidão de seu filho.

Quiderolly também afirmou que não recebe pensão de Jô de forma correta.

Veja o que ela disse

"Estou cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim, estou cansada de ser errada em tudo. Não estou falando que não fui errada, pois paguei, pago e vou pagar as consequências do meu erro pelo resto da vida, porque graças a este meu erro, de escolher um pai bost* para o meu filho, vou carregar este fardo pelo resto da minha vida", disse.

"Eu cansei de tomar paulada o tempo inteiro e ficar quieta. Muita coisa engoli na minha gestação porque eu estava grávida e não queria passar para o meu filho. Quando eu estava com nove meses, o genitor do meu filho me ligou para dizer que estava feliz com a mulher dele, que se eu não parasse de falar mal dele, ele iria me processar, assim como a esposa dele fez, e para me chamar de piranha", completou.

"Fora isso, eu ainda não consegui fazer o teste de DNA para conseguir dar o nome do pai ao meu filho, que é um direito dele, e eu vou atrás disso até o fim. Não consigo receber a pensão corretamente, porque quando ele paga na data certa é um valor diferente. Então, a única coisa boa que ele pode falar pelo meu filho, e que já foi determinado por lei, ele não faz. É sempre uma tortura para conseguir as coisas", finalizou.

O que Jô respondeu

Pensão do filho: "A pensão alimentícia vem sendo depositada todos os meses mesmo antes do nascimento da criança e temos os comprovantes. O que está em aberto é uma diferença de atualização de salário mínimo", afirmou a advogada Rafaela Mendonça, que representa Jô, em nota enviada ao UOL.

Exame de DNA: "Com relação ao exame de DNA, o Jô nunca se negou a fazê-lo, inclusive, no dia marcado, os dois voos que pegamos tiveram problemas e atrasaram, o que impossibilitou a chegada no horário. Durante todo o tempo o advogado da outra parte esteve ciente da situação, assim como ela. Como no dia seguinte o meu cliente tinha um compromisso inadiável, não pôde ficar na cidade. Mais uma vez afirmo que ele não se nega a fazer o exame, como é dito pela outra parte", acrescentou a advogada.

Divergência: "Nós queremos o teste fragmentado e que ele já realizou em outra ocasião, o exame é totalmente seguro e o resultado sai em alguns dias. Foi sugerido, inclusive, que o advogado dela poderá acompanhar a coleta do material do Jô no Rio de Janeiro. Mas ela quer o presencial. Os advogados das duas partes seguem em contato a todo o momento para que tudo seja resolvido", concluiu a representante de Jô.

Paparazzi