Organizada do São Paulo proíbe mulheres e menores em viagem à Argentina
A Torcida Independente, uma das organizadas do São Paulo, soltou um comunicado nas redes sociais sobre ida para a viagem até a Argentina, para o jogo contra o Tigre.
O que aconteceu?
- Na postagem, a Independente diz que a presença de mulheres e menores de 18 anos na caravana está proibida.
- Além do aviso, a publicação também com a mensagem "a tropa vai avançar".
- Na legenda da postagem, a Independente se refere ao Tigre, adversário na partida, como "Tigresa".
- Procurada pelo UOL para falar sobre o assunto, a Independente não respondeu até o momento da publicação desta matéria. A nota será atualizada caso haja uma resposta.
Rivalidade
- A rivalidade entre São Paulo e Tigre começou na final da Copa Sul-Americana de 2012. No jogo da ida, na Argentina, os dois times ficaram no 0 a 0.
- Na volta, no Morumbi, o jogo teve apenas um tempo. Ao longo da etapa, que terminou em 2 a 0 para o Tricolor, Lucas Moura ficou com o nariz sangrando após ser atingido por Orban.
- Na saída para o intervalo, o atacante do São Paulo ofereceu o algodão com sangue para o rival, dando início à discussão.
- O Tigre não voltou para o segundo tempo. Em sua defesa, o time argentino alegou que os jogadores e membros do clube foram agredidos pela polícia e por seguranças do São Paulo.
Reencontro em 2023
Na última segunda-feira (27), a Conmebol sorteou os grupos da Copa Sul-Americana de 2023. Assim, o São Paulo caiu na mesma chave que Tigre, Tolima e Academia Puerto Cabello.
A estreia do Tricolor será justamente contra o Tigre, na próxima quinta-feira (6), às 21h (de Brasília), na Argentina. Os dois times voltarão a jogar no dia 27 de junho, mas desta vez no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.