O Palmeiras foi derrotado pelo Água Santa, por 2 a 1, no primeiro jogo entre eles válido pela final do Campeonato Paulista. O resultado que determinou o fim da invencibilidade do Verdão na temporada. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (9), às 16h, no Allianz Parque.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o colunista Danilo Lavieri disse que a vitória do time de Diadema foi justa e poderia ser por um placar até maior.
"Em uma final do Paulista, ainda que o Água Santa não seja São Paulo ou Corinthians, que caíram antes, o Palmeiras tem que jogar com a 'faca nos dentes' em uma final. O 2 a 1 ficou barato".
Lavieri ainda ressaltou que apesar dos números defensivos do Palmeiras semelhantes à da temporada passada, o desempenho está bastante diferente. "O Palmeiras não sofre muito mais gols do que sofria ano passado, mas o Weverton trabalha mais. Essa é a grande diferença para mim em relação ao que o Palmeiras fechou em 2022 e começa em 23. Estatisticamente é a melhor defesa do campeonato, mas hoje foram 15 finalizações sofridas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.