Técnico do Água Santa revela preleção contra o Palmeiras: 'Papo foi quente'
Depois de vencer o Palmeiras por 2 a 1 na primeira final do Paulistão, o técnico do Água Santa Thiago Carpini revelou como foi a conversa com seu elenco antes da partida.
O que ele disse
O papo foi quente no vestiário. Papo de final, de time competitivo. Sempre tive, como todos, objetivos. Meu objetivo era apenas avançar um pouco mais nas quartas. Mas me permiti sonhar. Não sonhei com o jogo, sonho com esse título. Ser campeão marcaria a história o futebol. Ainda assim, está tudo em aberto, nada definido."
THIAGO CARPINI, TÉCNICO DO ÁGUA SANTA
O que mais ele disse
Vantagem para o próximo jogo. "É quase irrisória. Temos que ter pés no chão com a mesma simplicidade que nos trouxe até aqui."
Duelo Carpini X Abel Ferreira. "Eu admiro muito o Abel. As peças individuais que ele tem, variações com maior capacidade podem definir o jogo. Em alguns pontos minha equipe funcionou e em outras a dele também. Quando tomamos o empate, a gente não sentiu, continuou jogando. Talvez se o gol saísse no começo do segundo tempo seria outro contexto. Não tem essa de que o Carpini venceu o Abel. Mas hoje minha equipe foi mais eficiente."
Gramado sintético do Allianz Parque. "Ano passado trabalhei no Santo André e o sintético do Santo André é bem diferente do Allianz. Não pretendo fazer preparação lá . Temos boas lembranças do Allianz nas quartas contra o São Paulo, tivemos adaptação rápida no aquecimento. Agora o que nos temos é que enfrentar essa adversidade. Palmeiras é mais adaptado em sua casa, mas um time como o Água Santa, inferior em tantos aspectos, conseguindo uma vantagem irrisória precisa passar por cima dessa adversidade."
O Palmeiras recebe o Água Santa no segundo jogo da final do Paulistão no próximo domingo, às 16h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.