Topo

Nascido em Diadema, Denílson elogia atuação do Água Santa na final

Denílson durante o programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira. - Reprodução/Band
Denílson durante o programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira. Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

03/04/2023 12h57

Apesar de ter relação especial com o Palmeiras, Denílson declarou estar feliz pela vitória do Água Santa, time de sua cidade natal.

O que aconteceu

Denílson declarou estar feliz com o resultado mesmo significando derrota do Palmeiras. O comentário veio após ele ser questionado por Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da Band, se hoje era um bom ou mau dia.

"Time que há dez anos jogava várzea": Denílson exaltou o tamanho do feito do Água Santa, clube sem divisão nacional e que disputou a elite estadual pela primeira vez em 2016.

É sério, eu estou felizão. Time que há dez, onze anos, jogava várzea, há uma década. E está aí fazendo a final do Campeonato Paulista. Que demais, cara" Denílson

Palmeiras ainda favorito?

Denílson diz que é "difícil" o Palmeiras não reverter a desvantagem. O jogo de volta da decisão é no próximo domingo, no Allianz Parque.

"Confiança impressionante": o comentarista se impressionou com a capacidade do time de Diadema resistir à pressão no primeiro tempo e crescer na etapa final.

O Água Santa fez história, foi um time que jogou no contra-ataque, e o Palmeiras querendo fazer o resultado logo de cara. Veiga, Dudu e Breno Lopes não se aproximavam do Rony. Em alguns momentos o Água Santa foi melhor no segundo tempo. Os caras foram corajosos em jogar de igual para igual. O Luan Dias foi o melhor do jogo pelo Água Santa" Denílson