Presidente de organizada do SPFC detalha 'papo reto' em reunião no CT
Presidente da Indepentende Tricolor, Baby detalhou, em postagem nas redes sociais, os temas abordados em reunião com dirigentes e comissão técnica do São Paulo, hoje, em reunião realizada no CT da Barra Funda.
O que aconteceu
Baby confirmou a reunião, que tinha como objetivo apoiar o clube antes da retomada da temporada. Mesmo assim, a torcida afirmou que cobrou dirigentes, comissão técnica e jogadores.
Nome como Muricy Ramalho, Carlos Belmonte, Rogério Ceni e Luciano participaram. Segundo Baby, ele "assumiram compromisso de união e foco".
Houve "papo reto" com o clube e questionamentos sobre "racha" com Ceni. O São Paulo admitiu que houve uma questão envolvendo o treinador, mas que já foi superada.
O que disse Baby
Apoio da torcida: "A UTI tricolor já vem desde 2012. 11anos sobrevivendo com metástases. Não será a torcida a jogar a pá de cal".
Provocação aos rivais: "Mais uma vez, fizemos diferente de todo rival, onde torcidas buscam confrontos com diretorias , comissões técnica e elencos , tendo como resultado trágicos rebaixamentos. Óbvio que cobramos, óbvio que exigimos, óbvio que relembramos o sentimento de Córdoba".
Respostas do São Paulo: Ouvimos respostas que 'sim, tivemos problemas internos, mas foram superados'. Assumiram compromisso de união e foco. Questões financeiras foram compreendidas. A situação melhorou num pouco , mas segue grave. Ou seja , o torcedor pode não gostar do futebol de A, B ou C mas é com esse plantel que disputaremos as competições da temporada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.