Rodrygo completa 150 jogos pelo Real: 'não imaginava que seria tão rápido'
Rodrygo está prestes a completar 150 jogos com a camisa do Real Madrid. O atacante alcançará a marca hoje, em jogo contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei.
Sonho de pequeno. "150 jogos no time que eu sempre sonhei em jogar. Todo mundo que me conhece de pequeno sabe que sempre falei que um dia jogaria aqui".
Tão rápido. "Só que, claro, nem nos meus melhores sonhos eu ia imaginar que completaria 150 jogos tão rápido assim. É uma honra pra mim e quero fazer muito mais no Real Madrid".
Evolução. "Vejo um Rodrygo muito mais maduro e melhor em tudo. É o que sempre planejo antes de cada temporada, que seja melhor que a passada. Me vejo muito mais forte para tomar todas as decisões e poder fazer mais gols e dar mais assistências".
Coincidência contra o Chelsea
Na semana que vem, 12 de abril, o Real Madrid encara o Chelsea pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
No mesmo 12 de abril, mas no ano passado, Rodrygo brilhou contra o mesmo Chelsea ao fazer um gol salvador que recolocou o Real Madrid no confronto, também pelas quartas.
O time espanhol havia vencido o jogo de ida no Stamford Bridge por 3 a 1, mas saiu perdendo no Santiago Bernabéu por 3 a 0. Rodrygo marcou e o Real eliminou o Chelsea na prorrogação.
É uma data muito especial, dia 12. Esse gol foi um divisor de águas na minha carreira. Depois dali, as coisas realmente começaram a acontecer. Espero poder marcar de novo e ajudar a minha equipe de alguma forma. E, claro, que não seja tão sofrido que nem foi daquela vez, e que a gente possa ganhar o jogo"
Rodrygo no Real Madrid
A joia do Santos chegou ao Real Madrid em 2019.
Até aqui ele soma 29 gols e 28 assistências.
Na temporada atual, ele fez 39 jogos, sendo 23 como titular, e balançou as redes dez vezes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.