Coudet segue no Atlético-MG e vai conceder entrevista coletiva após treino
O técnico Eduardo Coudet foi mantido pela diretoria do Atlético-MG no cargo. Após se reunir com o presidente do clube, Sérgio Coelho, na Cidade do Galo, o treinador argentino foi comandar o treino e em seguida vai conceder uma entrevista coletiva.
O que aconteceu
- Eduardo Coudet reclamou da diretoria do Atlético-MG e dos investidores do clube na coletiva de imprensa após a derrota para o Libertad, no Mineirão, pela Copa Libertadores.
- As declarações do treinador não foram bem recebidas pela diretoria atleticana. O presidente Sérgio Coelho se reuniu com Coudet antes do treino, com o intuito de contornar a crise.
- Além do mandatário, também participaram da reunião o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, e um dos investidores do clube.
- No domingo o Atlético tem a decisão do Campeonato Mineiro, diante do América-MG. O fato de de jogar um final daqui dois dias pesou para que o argentino fosse mantido no cargo.
- Para tentar colocar um ponto final na crise, Eduardo Coudet vai conceder entrevista coletiva após o treino. A tendência é que o treinador peça desculpa por tudo o que falou no dia anterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.