Topo

'São Paulo evoluiu e mostrou algumas virtudes', diz Marco Antônio Rodrigues

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

07/04/2023 09h44

O São Paulo venceu o Tigre por 2 a 0 em sua estreia na Copa Sul-Americana 2023. No Fim de Papo, o jornalista Marco Antônio Rodrigues destacou a evolução do time tricolor em relação às últimas apresentações e citou algumas das virtudes apresentadas pela equipe de Rogério Ceni.

Vontade nunca faltou. "O São Paulo vinha jogando tão mal, tão desorganizado, e achei no segundo tempo que pelo menos estava mais organizado. Vontade nunca faltou, de novo um time aguerrido. Foi uma boa atuação, uma boa vitória.

Alento após Paulistão ruim. "Jogar contra argentino lá é sempre difícil, e conseguir uma vitória é um bom começo, um alento para um time que foi tão mal no Campeonato Paulista".

A maior virtude. "Evoluiu um pouco e mostrou algumas virtudes, como o Nestor jogando um pouco mais à frente. É um jogador de qualidade, tem que criar. Falta categoria ao São Paulo, e ele tem, sabe jogar. Tem que jogar livre, solto, pelos dois lados de campo, criando jogadas. Eu gostei da atuação".

'Divórcio está feito', diz Vitão após críticas de Coudet ao Atlético-MG

Os colunistas comentaram a derrota do Atlético-MG para o Libertad na estreia da Libertadores e analisaram as palavras de Eduardo Coudet, que criticou a diretoria e até mesmo a torcida do Galo, citando um momento em que um copo de cerveja teria sido jogado.

Pode chamar o advogado que o divórcio já está feito. Quem fica com a casa, o cachorro... Agora é dividir os talheres, quem fica com o quê. Acabou o amor"
Vitão

Colunistas analisam Corinthians sem Renato Augusto

A vitória do Corinthians sobre o Liverpool-URU também foi tema de debate no Fim de Papo. Os colunistas acreditam que o Timão pode sofrer com a ausência de Renato Augusto, que saiu machucado na partida.

Foi um bom começo, mas se o Renato Augusto não jogar, o time preocupa. Falta criatividade, falta técnica. Mas o Corinthians continua uma incógnita. Sem Renato Augusto, é complicado"
Marco Antônio Rodrigues