TV: PSG se desculpa com Mbappé após atrito, e presidente aparece em treino
O PSG se desculpou com Mbappé depois do mal-entendido provocado por uma campanha publicitária para a venda de ingressos na temporada 2023/24.
O que aconteceu
O Paris Saint-Germain retirou o vídeo do ar e pediu desculpas ao atacante, que disse não ter autorizado o clube a utilizar a sua imagem.
Até o presidente Nasser Al-Khelaifi marcou presença no treino do PSG nesta sexta-feira.
O técnico Christopher Galtier deu coletiva e disse que o mal-entendido está esclarecido.
As informações são da RMC Sport, TV da França.
É difícil falar sobre isso, evidentemente diz respeito ao Kylian e ao clube. Ele estava de muito bom humor para trabalhar esta manhã, teve um desconforto, mas nada que impeça que jogue contra o Nice. Sei que houve muitas conversas entre a direção e o Kylian e o incidente, ou o mal-entendido, está esclarecido", disse Galtier em coletiva.
O mal-entendido
O PSG divulgou uma campanha publicitária para a venda de ingressos na temporada 2023/24 com Mbappé como personagem principal, sem Messi ou Neymar.
Em comunicado, o francês destacou que não autorizou o clube a utilizar sua imagem e que "discorda" do conteúdo do anúncio.
Acabo de ver a campanha do clube para a temporada 2023/24. Em nenhum momento fui informado do conteúdo da mesma pelo meu representante. Parecia uma entrevista básica numa sessão de marketing do clube. Discordo do vídeo que foi publicado. É por isto que luto pelos direitos individuais de imagem. O PSG é um grande clube e uma grande família, mas definitivamente não é o Kylian Saint-Germain", disse Mbappé em comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.