Topo

Willian Arão apoia Jesus na seleção, é vaiado por torcedores e se desculpa

William Arão defende o Fenerbahçe, comandado por Jorge Jesus - ANP/ANP via Getty Images
William Arão defende o Fenerbahçe, comandado por Jorge Jesus Imagem: ANP/ANP via Getty Images

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

07/04/2023 08h51

Willian Arão foi vaiado por torcedores do Fenerbahçe após dar uma entrevista apoiando Jorge Jesus na seleção brasileira.

O que aconteceu

Willian Arão citou Jorge Jesus como 'um bom nome' para a seleção brasileira em papo com o Continente ESPN e a entrevista viralizou na Turquia.

O ex-Flamengo foi bastante vaiado pela torcida logo em seu primeiro toque na bola ao entrar no segundo tempo do jogo entre Fenerhbahçe e Kayserispor, ontem, pela Copa da Turquia. O time de Arão e Jesus goleou por 4 a 1 e avançou às semifinais.

O volante se retratou e pediu desculpas, alegando que a sua entrevista foi distorcida na Turquia.

Veja tudo que ele disse

Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso", disse em sua primeira entrevista, ao Continente ESPN.

Quero deixar claro que na minha última entrevista que fiz para um canal brasileiro, apenas respondi uma pergunta feita pelo apresentador, minha vontade é que o treinador fique conosco por muitos anos, e que juntos possamos alcançar todos os nossos objetivos este ano e nos próximos. Peço desculpas pelo mal-entendido e continuarei trabalhando para melhorar e ajudar o FENERBAHCE!", escreveu após o jogo nas redes sociais.

Me fizeram uma pergunta, se o Mister fosse escolhido para ser o próximo treinador da Seleção, e eu respondi. Mas quero deixar claro que minha vontade é que ele fique aqui, e que eu permaneça aqui por muito tempo. Eu só quero deixar claro isso para que não me entendam errado. E peço desculpas se me entenderam errado", disse ao canal Aspor depois da partida.