Bruno Mezenga já foi 'Endrick' do Flamengo e aposta das seleções de base
A frase "vai dar jogador" era bastante ouvida nos bastidores de quem acompanhava as categorias de base do Flamengo e da seleção brasileira em meados de 2004. O atleta em questão se chama Bruno e tinha o apelido de Mezenga. Hoje no Água Santa, ele disputa a final do Paulistão contra o Palmeiras.
O que aconteceu
Bruno Mezenga já foi o 'Endrick' do Flamengo. Assim como o palmeirense, o atacante estreou com apenas 16 anos no Rubro-negro.
O centroavante esteve com a seleção brasileira sub-17 no mundial de 2005. Ele foi vice-campeão do torneio ao lado de nomes como o lateral Marcelo e os meias Anderson e Renato Augusto.
E hoje?
Bruno Mezenga rodou por clubes do interior e hoje brilha no Água Santa. Ele marcou os dois gols do time de Diadema na final do Paulistão contra o Palmeiras.
Mezenga fez história na Turquia, onde é ídolo no Orduspor. Ele também acumulou passagens pela Polônia e pela Sérvia.
O Água Santa estava de olho no atacante desde o ano passado. A diretoria do clube tem boa relação com o Goiás, ex-clube do artilheiro, mas Mezenga já tinha acordo com a Ferroviária em 2022 e manteve o trato.
Tentamos ele em 2022. Ele era atleta do Goiás, clube com o qual temos relação fantástica. Ele estava apalavrado com a Ferroviária e ele é muito correto. Jogou pela Ferroviária, foi emprestado para o CSA e eles não fizeram uma boa campanha. Isso foi a oportunidade de mantermos nossa avaliação feita naquele ano, sabendo que ele é goleador e experiente em Campeonato Paulista
Julio Rondinelli, diretor do Água Santa, em entrevista exclusiva ao UOL
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.