Direção do Atlético-MG está incomodada com atuações; Coudet promete melhora
Antes mesmo do desabafo de Eduardo Coudet, que cobrou publicamente a diretoria do Atlético-MG por promessas não cumpridas, o comando do clube alvinegro já estava insatisfeita com algumas atuações da equipe principal na temporada.
O que aconteceu
O Atlético-MG ainda tem um dos elencos mais caros do futebol brasileiro apesar das cobranças do treinador. Mas nem por isso o time alvinegro tem demonstrado essa superioridade dentro de campo.
Algumas exibições do Galo em 2023 incomodaram bastante os dirigentes alvinegros. O confronto com o Libertad, o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Athletic, e o clássico com o Cruzeiro são alguns dos jogos que a diretoria esperava mais da equipe.
Os dirigentes do Atlético questionaram o treinador sobre o futebol apresentado em algumas partidas na reunião realizada na Cidade do Galo
Eduardo Coudet entendeu a cobrança e garantiu que o time vai melhorar. O próximo confronto com o Galo é diante do América-MG, pela final do Campeonato Mineiro. O Alvinegro pode perder por um gol de diferença que será campeão.
Falei antes, falamos depois de cada jogo. Coletivamente e individualmente precisamos dar mais. Podemos e temos que dar muito mais Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG
Números satisfatórios
Os números de Eduardo Coudet são bons apesar da insatisfação com o futebol apresentado pelo Atlético em algumas partidas em 2023.
Foram apenas duas derrotas em 16 jogos na temporada, sendo que um revés foi quando o treinador usou a equipe reserva no duelo de ida com o Athletic, pela semifinal do Mineiro.
São dez vitórias na temporada e 26 gols marcados. Somente em três partidas o time alvinegro não marcou gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.