Braz descarta demissão imediata, mas avaliará futuro de VP no Flamengo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, descartou demissão do técnico Vítor Pereira em uma ação imediata após a derrota para o Fluminense. Mas o dirigente falou que fará uma avaliação sobre o assunto amanhã (10), com mais calma.
"Hoje a gente não vai tomar decisão. Está todo mundo de cabeça quente, não é o resultado que a gente queria e nem da maneira que a gente queria. Mas isso não passa nenhuma troca ou nenhuma situação que você vá decidir 10h da noite ou 11h da noite. Amanhã, com calma, vou estar com as pessoas que eu tenho que estar, provavelmente com o Vítor. Por enquanto, permanece tudo normal", disse Braz, que só respondeu uma pergunta no contato com os jornalistas na saída do Maracanã, após a final do Carioca.
O que VP disse antes
Em campo, o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o tricolor e ficou sem a quarta taça que disputou na temporada. Pouco antes, o próprio Vítor Pereira deixou na mão da diretoria qualquer decisão sobre sua continuidade.
"Não sou eu. É o clube que toma decisões. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, tornar a equipe forte. Estou mais do que convencido de que aqui isso é possível. Vamos evoluir. Ninguém se prepara para vir aqui depois de uma derrota. Eu não estava preparado para isso. A mim também surpreendeu o nível que apresentamos", disse VP, na coletiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.