Topo

Atlético-MG

'Não aceita perder'. Ex-jogador de Coudet fala sobre o técnico

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

09/04/2023 10h29

O lateral esquerdo Moisés, que trabalhou com Eduardo Coudet no Internacional e hoje está emprestado ao CSKA Moscou, da Rússia, elogiou o treinador em entrevista à ESPN.

Não aceita perder. "O Coudet é um baita treinador, eu só tenho coisas boas para falar dele. Realmente é um treinador que cobra muito, que impõe muito respeito ao grupo. Ele pede muito no treinamento, é um cara que quer vencer, não aceita perder, quer ganhar o tempo todo".

Trabalho duro. "Um cara de muita motivação. Os trabalhos dele são duros, mas com muita qualidade, o que faz sentido. Todo o dia a dia dele, todo o trabalho da sua comissão fazia sentido para todos nós, jogadores, chegarmos bem a cada jogo".

Clima muito bom. "Agora ele está no Atlético-MG, não posso falar muito sobre, mas era super respeitado no nosso elenco, a gente super respeitava ele. Todos os jogadores se deram bem com o Coudet na época, o clima era muito bom no dia a dia".

Só coisa boa. "É um baita treinador, independentemente de derrota ou vitória era a mesma pessoa. No Inter, teve uma ótima passagem. É um cara que cobra, com certeza, assim como todos os treinadores. Eu só tenho a falar coisas boas do Chacho".

Polêmica no Atlético-MG

Eduardo Coudet disparou contra a diretoria do Atlético-MG e os investidores do clube após a derrota para o Libertad-PAR, pela Libertadores.

Ele ficou irritado com a péssima atuação do time, o resultado negativo e até por ter sido atingido por um copo de cerveja arremessado por algum atleticano.

Segundo o treinador argentino, foram prometidas a ele algumas situações que não foram cumpridas pelos dirigentes. O técnico chegou a revelar que pediu uma cláusula para poder sair do clube.

Na sexta, porém, Coudet se retratou, pediu desculpas e afirmou que o desejo é seguir no Galo.

Atlético-MG